Visitas 128160385 - Online 355

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

07/08/2018 17:02:00

Rapaz de 19 anos é preso em Vilhena, após furtar picape e esquecer documentos pessoais dentro do veículo

Jovem foi localizado tentando arrombar residência no centro da cidade


Um suspeito de roubo, de 19 anos, foi identificado e preso após deixar a carteira com todos os documentos pessoais dentro da caminhonete da vítima, em Vilhena. O assalto aconteceu no último fim de semana, quando o jovem e mais dois comparsas roubaram uma caminhonete no Centro da cidade. Horas depois do crime, os infratores abandonaram o veículo na zona rural do município, e fugiram.

Durante a ocorrência do roubo, os policiais constataram que um dos suspeitos havia deixado a carteira com todos os documentos dentro do veículo furtado. Dessa forma, o rapaz foi identificado, mas os militares não conseguiram localizá-lo.

No domingo, 05, o suspeito foi preso tentando arrombar uma casa no centro da cidade. A PM foi chamada e encontrou o rapaz batendo na porta da residência.
Durante a abordagem, o jovem disse que havia passado a noite usando cocaína e passou a ter visões de pessoas perseguindo ele, querendo matá-lo. O jovem foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Na unidade, a Polícia Civil pediu e o Judiciário autorizou a prisão do rapaz pelo roubo da caminhonete. Ele foi levado para a Casa de Detenção do município. Os outros dois suspeitos ainda não foram encontrados.




Fonte: G1/Cone Sul
Autor: Eliete Marques

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.