Visitas 6844985 - Online 218

Domingo, 23 de Setembro de 2018

Policial

04/09/2018 09:32:00

Rapaz de 24 anos é esfaqueado no peito em Vilhena após ser flagrado com mulher casada de 39


Autor do ataque foi encontrado na delegacia registrando queixa contra suposto amante

O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso à ocorrência policial que descreve o ataque a facada contra um rapaz de 24 anos, registrado na noite de ontem, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com a narrativa policial, ao chegarem ao local onde testemunhas haviam apontado um homem esfaqueado, na avenida Benno Luiz Graebin, próximo ao colégio Tiradentes, os PMs não encontraram a vítima, que já havia ido para o Hospital Regional em busca de atendimento médico.

Na unidade de saúde, o esfaqueado se identificou como Hugo da Silva Lima, e disse aos policiais que estava em companhia de uma mulher de 39 anos, de nome Vanuzia, quando o marido dela, Flávio de Souza, 43, chegou ao local, e teve início uma discussão entre os dois.

Hugo contou que, em dado momento, a mulher, que seria o pivô da briga, segurou seu braço, enquanto o marido dela desferia a facada em seu  peito.

Os policiais foram à casa da mãe da vítima, e ela confirmou que o filho estava mantendo um relacionamento amoroso com a mulher.

Quando os militares seguiam para a Unisp, a fim de registrar o Boletim, encontraram o carro (um VW Saveiro) no qual o agressor havia fugido após esfaquear o rival. Ele estava registrando queixa contra Hugo e tinha escoriações nas mãos e no pescoço, devido à luta corporal travada com a Hugo.

A mulher supostamente envolvida no triângulo amoroso não foi ouvida, pois ao notar a viatura da PM no hospital, para onde ela havia levado o ferido, fugiu do local, deixando a chave do carro na portaria da unidade.




Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.