Visitas 12576407 - Online 203

Quarta-feira, 20 de Março de 2019

Empresas

23/10/2018 09:24:00

Realizada por cooperativa financeira, 1ª Semana de Negócios movimenta quase R$ 2 milhões em Cerejeiras


Evento foi realizado em parceria com a ACIC e contou com a participação de várias empresas

Realizada entre os dias 18 e 22 de setembro, de segunda a sexta, a 1ª Semana de Negócios de Cerejeiras movimentou quase 2 milhões na cidade.

Foram expostos vários produtos na 1ª Semana de Negócios de Cerejeiras, como barcos, carros, caminhonetes, tratores, implementos agrícolas, dentre outros. Diversas empresas, concessionários de motos Honda e Yamaha, New Holand Tratores e Implementos Agrícolas, Motonáutica, Tratoron e Ford Canaã participaram do evento.

O evento foi realizado pelo Sicoob Credisul, em parceria com a Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC).

Para o presidente da ACIC, Fernando Ferreira Lima, ações como essas mostram a força do município de Cerejeiras. “Ações como esta estão de acordo com a filosofia da ACIC, que é fomentar o mercado local, firmar parcerias e oferecer um comércio atuante para a população para gerar emprego e renda na comunidade local”, disse o líder empresarial.

“Tivemos cerca de R$ 1,8 milhão em negócios, entre financiamentos feitos pela cooperativa e as vendas de empresas parceiras. Esse dinheiro ajuda a fomentar o comércio local, ajudando a construir ambientes de negócios mais produtivos para Cerejeiras. agrademos muito a ACIC pelo apoio e esperamos realizar mais no ano que vem”, disse Rodrigo Antonio de Mattos, gerente do Sicoob Credisul no município.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.