Visitas 128167904 - Online 238

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

15/06/2018 16:48:00

Rondoniense Sub-20 começa no dia 05 de julho com quatro jogos


Vilhenense e Barcelona se enfrentam na rodada de abertura

A edição 2018 do Campeonato Rondoniense de Futebol Júnior (Sub-20) tem início no dia 5 de julho, com a participação de 8 clubes. Segundo definido no Conselho Arbitral realizado na manhã de sexta-feira, 15, na sede da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a primeira rodada terá os seguintes confrontos: Rondoniense x Genus; Real x Porto Club; Vilhenense x Barcelona e Ji-Paraná x Cacoalense. Os jogos da primeira rodada iniciam às 20 horas.
 
A reunião contou com representantes dos clubes que irão disputar a competição. Forma de disputa, tabela, taxas de arbitragem, bem como outros assuntos envolvendo o Estadual que foram minuciosamente discutidos.
 
Os clubes serão divididos em dois grupos para a disputa da primeira fase ficando definido da seguinte forma: Chave A: Ji-Paraná, União Cacoalense, Vilhenense e Barcelona. Chave B: Genus, Rondoniense, Porto Club, Real Desportivo. Os confrontos serão disputados dentro de cada grupo em jogos de ida e volta, se classificando os dois melhores colocados para a próxima fase da competição.
 
O clube campeão terá o direito de representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, a maior vitrine do futebol nacional e que todos os anos revela novos valores do futebol nacional.
 




Fonte: FFER
Autor: Da Redação com arte de Rogério perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.