Visitas 9634698 - Online 221

Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Geral

21/08/2018 10:01:00

Transformista de Colorado do Oeste fica em 4º no Miss Brasil Gay e comemora nas redes sociais


Safyra Halescar representou o Estado de Sergipe no concurso de beleza

Nascida em Colorado, a transformista Safyra Halescar usou seu perfil no Facebook para comemorar o quarto lugar no concurso Miss Brasil Gay Oficial. O evento aconteceu na noite do último sábado, 18, na cidade de Juiz de Fora (MG).

Safyra, que venceu o Miss Beleza Gay Rondônia em 2015, hoje mora no Rio de Janeiro. Nascida em Colorado do Oeste e tendo morado também em Vilhena, a personagem, hoje com 21 anos, entrou na disputa representando o Estado de Sergipe. Os três primeiros colocados na competição foram os Estados do Ceará, Maranhão e São Paulo, nesta ordem.

A candidata sergipana-rondoniense aceitou representar o Estado nordestino, que não tem coordenação estadual de Miss Gay após ser vice-campeã na edição estadual do Rio de Janeiro.  A equipe do concurso chamou Safyra pelo seu desempenho e simpatia na competição carioca de beleza.

Ao comentar a conquista, em conversa com o FOLHA DO SUL ON LINE, através do bate-papo da rede social, o artista coloradense finalizou: “O primeiro passo para realizar um sonho é sonhar, mas não sonhar dormindo, deitado, relaxado. Não! Sonhe. Acordado, com olhos bem abertos e coração aberto, mantendo a mente focada e a humildade como atitude principal. Eu sonhei, eu lutei e eu venci. Como diz a música: pra quem tem fé, a vida nunca tem fim!"




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.