Visitas 129653778 - Online 350

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Empresas

26/04/2018 14:20:47

VÍDEO: médico pioneiro anuncia hospital equipado e com 38 leitos para locação em Vilhena

Proposta de alguel já foi apresentada à Unimed

Na maior cidade do Cone Sul de Rondônia, referência em saúde inclusive para municípios do Mato Grosso, um hospital completamente equipado está sendo oferecido para locação. O hospital Santa Helena, fechado desde agosto de 2011, pertence ao médico pioneiro Walter Eurípedes Aguiar.

Em Vilhena desde 1976, o urologista dono do imóvel explica o motivo de estar tentando alugar o prédio, que é dotado de enfermarias, apartamentos e três salas de cirurgia. “Vou continuar o atendimento em minha especialidade e também fazendo exames por imagens (raio-X e tomografia), mas administrar uma empresa hospitalar, não quero mais”.

O Santa Helena mantém os equipamentos que eram usados até o fechamento. O estabelecimento tem 20 leitos em apartamentos e outros 18 nas três enfermarias. Um funcionário é mantido pelo médico para fazer a limpeza diária de todo o prédio.

Segundo Aguiar, uma proposta de locação já foi apresentada à Unimed, mas caso a entidade não se instale no hospital, outros grupos do segmento médico serão contatados. “O que eu não quero é vender. Construí tudo isso, que tem também um grande valor sentimental para mim”, explica o cirurgião.

Clique aqui ou abaixo e assista vídeo mostrando as instalações do hospital.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.