Visitas 12671244 - Online 233

Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Trânsito

19/12/2018 18:34:00

Vilhena: em cruzamento sem sinalização, caminhão acerta motoneta onde estavam mãe e filha


Moto ficou sob a roda do caminhão; as mulheres foram levadas ao Hospital Regional

Próximo das 13 horas desta quarta-feira, 19, uma senhora de cerca de 40 anos que, segundo informações de uma testemunha, estava levando a filha adolescente à escola em uma motoneta Biz, teve seu veículo atingido por um caminhão truck com tanque para transporte de combustível. 

A moto circulava pela rua 819 sentido à avenida Paraná, e a batida ocorreu no cruzamento com a rua 816, por onde o caminhão seguia rumo ao Setor 9. O motorista do caminhão disse não ter visto a motocicleta. O veículo de carga parou com a roda dianteira sobre a motocicleta. 

Mãe e filha caíram com o impacto da colisão e sofreram ferimentos e escoriações. O estado mais grave era o da mãe. Ambas estavam conscientes quando foram levadas para o Hospital Regional de Vilhena por uma equipe do Corpo de Bombeiros.   

FALTA SINALIZAÇÃO 
O local aonde aconteceu o acidente, no bairro Alto Alegre, recebeu obras de pavimentação asfáltica há alguns anos, mas até o momento não foram concluídas a instalação da sinalização de trânsito, nem vertical, nem horizontal. Moradores da região disseram que ninguém sabe quais vias são preferenciais nem quais são secundárias. 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.