Visitas 67126128 - Online 253

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Esportes

18/05/2018 14:29:00

Vilhena: presidente de time que desistiu de campeonato “queima caixão” de adversário após derrota


Gaúcho do Milho comemorou desclassificação do Vilhenense pelo Barcelona
 

Os finalistas do Campeonato Rondoniense foram definidos, mas o que chamou atenção nesta última rodada da semifinal, que aconteceu no meio da semana, foi a comemoração de José Carlos Dalanhol, o “Gaúcho do Milho”, presidente do Vilhena Esporte Clube, que desistiu da competição por problemas financeiros. O dirigente fez festa para o maior adversário, o Barcelona e a 'cremação' do novo competidor da cidade eliminado do estadual.

A cidade de Vilhena tem três clubes profissionais: o VEC, mais antigo, o Barcelona e o Vilhenense. Com a competitividade dentro e fora do campo, a comemoração de Gaúcho viralizou. Afinal, seu maior adversário venceu e ele gostou.

Queimando o caixão do Vilhenense, recém-fundado em Rondônia, que venceu o primeiro turno da competição, o Gaúcho do Milho não poupou esforços na comemoração da classificação de seu outro adversário, o Barcelona.

No vídeo, além de atear fogo do caixão simbólico do Leão, o representante do Lobo ainda interage com os torcedores do Barça. Mesmo vestido com a camisa do VEC, a comemoração foi para o seu maior adversário da cidade.

A diretoria do Vilhenense se manifestou na época que Gaúcho anunciou a desistência da competição estadual, prestando solidariedade ao clube. Após a manifestação da diretoria do caçula de Rondônia, rumores de que o Vilhenense compraria do VEC tomaram os campos do estado.

Os finalistas de Rondônia que brigam pelo título 2018 são Real Ariquemes e Barçelona, o mesmo clássico do final da competição 2017.




Fonte: Reprodução
Autor: Globo Esporte

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.