Visitas 7906483 - Online 211

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Política

12/06/2018 11:02:00

Vilhena: radialista que interpreta velhinho contador de causos é anunciado como pré-candidato a estadual


Presidente do PDT diz confiar no bom desempenho de “Vô Felisberto”

Mais um pré-candidato a deputado estadual acaba de se anunciado em Vilhena: o presidente do PDT na cidade, Wanderley Schmidt disse que o radialista Miguel Pereira, um dos mais conhecidos profissionais da comunicação no Cone Sul aceitou entrar na disputa.

De família pioneira na região, Pereira nasceu em 1977, no distrito de Rondolândia, hoje pertencente ao município de Colorado do Oeste. Sócio da FM Postiva, em Vilhena, o comunicador ganhou prestígio e popularidade através do rádio encarnando um personagem cômico: “Vô Felisberto” é um simpático velhinho que faz sucesso contando causos engraçados.

Schmidt disse ter confiança no bom desempenho do humorista estreante, e acredita que ele pode surpreender num momento em que as pesquisas indicam o desejo do eleitorado por novidades na política.

Com 120 mil eleitores atualmente, o Cone Sul já chegou a contar com três deputados estaduais (dois de Colorado, dois de Cerejeiras e dois de Vilhena) e hoje tem apenas dois representantes na ALE: Rosângela Donadon (PDT) e Luizinho Goebel (PV).




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.