Visitas 15940380 - Online 249

Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Tecnologia

16/02/2018 12:09:03

Vilhena: vítima de “fake”, garota de 22 anos aciona polícia após ser difamada e ameaçada nas redes sociais

Bruna Zolett diz temer ameaças feitas ao filho de 04 anos

Uma jovem de 22 anos denunciou hoje, na Polícia Civil de Vilhena, as difamações que estão sendo feitas contra ela nas redes sociais. Bruna Zolett relata que o crime cibernético começou no Instagram, quando um usuário anônimo enviou, ao seu namorado, mensagens ofensivas  referindo-se a ela. Em seguida, um perfil falso dela foi criado no Tinder. Neste perfil, além de seu nome, foram usadas suas fotos e o telefone da vítima também foi passado aos usuários.

O constrangimento se tornou maior quando quem está por trás do crime virtual usou os perfis com a foto de Bruna para manter conversas eróticas com outras pessoas e, pelo Instagram anônimo, encaminhou os ‘prints’ das trocas de mensagens para a própria vítima. “Logo após manter o diálogo para tentar descobrir quem era, a pessoa disse saber onde meu filho estudava, e era para eu tomar cuidado”, contou. 

Bruna acrescenta não ter ideia de quem pode estar por trás do uso indevido de sua imagem e das ofensas que estão sendo dirigidas a ela, já que não possui desavenças, mas compareceu à Delegacia de Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência sobre o caso. Para a moça, o dano maior tem sido psicológico. “A pessoa que fez isso, com toda a certeza, conseguiu me abalar, principalmente por fazer ameaças contra meu filho de 04 anos; eu não consigo dormir, fico muito preocupada”, finalizou.


Veja abaixo os prints de algumas ofensas dirigidas a Bruna.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.