Visitas 128177480 - Online 290

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

18/07/2018 18:02:00

Voleibol: Escola Maria Arlete vence a Fase Regional do JOER no Juvenil Masculino e Infantil Feminino

O Maria Arlete representa o Cone Sul nas quatro categorias do torneio de voleibol
 
A Escola Maria Arlete Toledo, que mantém uma parceria com a associação Vilhenense de Vôlei, conquistou a Fase Regional do JOER em Cerejeiras. A escola foi campeão regional na categoria Juvenil Masculino vencendo os dois jogos contra o IFRO de Colorado por 2 sets a 0. Campeã em 2017, por tanto com vaga assegurada no JOER 2018, a conquista do Maria Arlete abriu espaço para a classificação do segundo colocado da Regional, assim o IFRO de Colorado também irá para a disputa da Fase Estadual dos jogos.
 
Já a conquista feminina veio na categoria Infantil com o Maria Arlete vencendo a Escola Jerônimo Santana por 3 sets a 0. Assim como no masculino, as meninas também são atuais campeãs então estão asseguradas na Fase Estadual, e por tanto abrem uma vaga para a vice-campeã também disputar a Fase estadual dos Jogos.
 
O Maria Arlete também terá representantes nas categorias Juvenil Feminino e Infantil Masculino, as duas equipes, campeãs dos Jogos Escolares e Vilhena (JEV’s) já estão classificadas para a Fase Estadual, uma vez que não têm adversários na Fase Regional.
 
A Escola Maria Arlete Toledo é a atual campeã nas quatro categorias do voleibol dos Jogos Escolares de Rondônia.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.