Visitas 128181128 - Online 298

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Trânsito

04/07/2019 09:49:00

Agentes da PRF flagram mais um caminhoneiro dirigindo sob o efeito de drogas em outra cidade de Rondônia


Em Vilhena, motorista usava folhas de coca para não precisar dormir

Depois de flagrar, em Vilhena, um caminhoneiro usando folhas de coca para dirigir sem precisar dormir (lembre aqui), agentes da PRF flagraram mais um motorista ao volante, sob o efeito de drogas em outras cidade de Rondônia.

Por volta das 10h30 desta quarta-feira (3), um caminhão trafegava na BR-421 quando, no km 3, em Ariquemes, recebeu ordem de parada de uma equipe de policiais rodoviários federais. O veículo era conduzido por um homem, de 22 anos.

Os policiais notaram que o caminhoneiro estava confuso, com os olhos vermelhos e a fala desconexa. Na carteira do motorista, foram localizados dois invólucros contendo cocaína, cujo uso foi assumido pelo indivíduo. Além disso, atrás do banco do veículo os policiais encontraram um revólver de calibre 38 e 20 munições.

A ocorrência de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento), porte de droga para consumo (art. 28 da Lei de Drogas) e condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro) foi encaminhada à UNISP de Ariquemes, onde o homem foi entregue.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação com assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.