Visitas 11587438 - Online 305

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Política

07/02/2019 10:35:00

Amigos e entidades emitem mensagens de apoio a prefeito que renunciou ao mandato em Cerejeiras


Nota da Arom cita “conquistas municipalistas” de Airton Gomes

Nas ruas, nos comércios, nos escritórios, nos consultórios de dentistas. Em todos os lugares na cidade de Cerejeiras só se fala numa coisa nesta semana: a renúncia do prefeito Airton Gomes (PP), feita na segunda-feira, 04, passando o cargo para a vice, Lisete Marth (PV), que já estava exercendo o cargo como prefeita interina por 60 dias, por causa de um afastamento de saúde do titular. Lembre aqui.

“Por quê?”. Esta é a pergunta que as pessoas fazem sobre a renúncia do prefeito que administrou Cerejeiras por um mandato e meio, sendo reeleito nas urnas em 2016 com quase 78% dos votos.

Amigos, entidades e aliados de Airton Gomes, além de tentarem entender a decisão do ex-prefeito, estão divulgando palavras de apoio ao até então prefeito cerejeirense.

A Associação Rondoniense dos Municípios (Arom) emitiu uma nota de apoio ao prefeito de Cerejeiras. Na nota, a entidade reconhece o trabalho de Airton Gomes e as “conquistas municipalistas” do cerejeirense. O ex-prefeito cerejeirense foi presidente da Aron e atualmente era vice.

Entidades em Cerejeiras, segundo fontes do site, também preparam homenagens ao prefeito que deixou o cargo repentinamente.

Um empresário, amigo de Airton Gomes, que esteva com ele nos momentos mais cruciais da gestão pública, comenta a decisão do ex-prefeito. “Ele é um homem forte. Já deixou o legado dele para Cerejeiras. Agora é momento de apoiá-lo e caminhar junto com ele”, disse.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.