Visitas 24852235 - Online 205

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Policial

12/11/2019 11:59:00

Ao ameaçar mulher com arma, ladrão diz que está roubando moto “por encomenda”; veículo é recuperado no mesmo dia


Denúncia anônima levou a polícia até o local onde estava a moto
 
Uma motocicleta roubada na tarde da segunda-feira, 11, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, foi localizada pelo Polícia Militar na noite do mesmo dia. Uma denúncia levou a guarnição até o veículo, que estava em uma mata, das proximidades do Parque Cidade Jardim II.
 
O roubo aconteceu dentro da casa da vítima, uma auxiliar de serviços gerais de 34 anos. Ela foi surpreendida quando um homem desconhecido pulou o muro de sua residência e, com uma arma de fogo em mãos, mandou que a vítima entregasse a chave do veículo. O suspeito ainda pegou dois capacetes e um aparelho celular. Em seguida, fugiu do local. O homem ainda disse para a vítima que a motocicleta seria uma encomenda.
 
Já no período da noite, a PM recebeu uma informação de que a moto estaria em uma mata, atrás do bairro Parque Cidade Jardim II. Ao ir conferir a denúncia, a moto e os capacetes foram encontrados abandonados.
 
A vítima foi informada sobre a recuperação e compareceu à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde as providências cabíveis ao caso foram tomadas.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.