Visitas 128168628 - Online 241

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

20/08/2019 20:31:00

Aparelho usado por bandidos falha e carreta de vilhenense que havia sido roubada é recuperada em São Paulo


Remotamente, a empresa que faz o monitoramento cortou o fluxo de óleo

Foi encontrada na cidade de Guarulhos, em São Paulo, a carreta carregada de carne, que pertence ao empresário vilhenense Ronaldo Giotto, o “Fanta”. O veículo, monitorado eletronicamente, havia parado de emitir sinais numa rodovia próxima à cidade de Jacareí. Lembre aqui.

Fanta explicou que, para seqüestrar o motorista, os autores do roubo usaram um aparelho chamado “Jammer”, que bloqueia o sinal. O equipamento, no entanto, acabou apresentando uma falha e mostrou onde a carreta estava estacionada num terreno baldio da cidade.

Após a polícia ser acionada, o outro bloqueador que estava no cavalinho, que havia sido levado, também deu defeito e mostrou onde estava a composição. Remotamente, a empresa que faz o monitoramento cortou o fluxo de óleo e o veículo parou numa via pública. Nenhum dos ladrões foi encontrado.

E O MOTORISTA?
Momentos antes do site concluir a redação deste texto, um áudio foi enviado à redação anunciando que o motorista César Fagundes, condutor da carreta, havia sido localizado.  Segundo um policial que atuou nas buscas, o vilhenense de 35 anos passa bem. A informação, no entanto, não foi confirmada pelo empregador da vítima.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.