Visitas 23078409 - Online 231

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Policial

08/11/2019 10:56:00

Após assaltar duas mulheres e ameaçar uma delas de morte, homem de 28 anos é preso e reconhecido pelas vítimas


Ataques aconteceram ontem, em bairros diferentes
 
 Um auxiliar de serviços gerais de 28 anos foi preso na noite de ontem (quinta-feira, 07), após tentar assaltar uma mulher e conseguir roubar outra, nos bairros Jardim Primavera e Bela Vista. Ele foi capturado e as vítimas o reconheceram como o autor dos fatos.
 
No primeiro caso, a vítima viu quando o suspeito se aproximava e que ele estava com as mãos sob o moletom, simulando estar armado. De imediato, a mulher, que tem 23 anos, correu pedindo socorro a um vizinho, que acionou a polícia. Com isso, o assaltante fugiu.
 
Pouco depois, o mesmo homem abordou a segunda vítima, uma garota de 18 anos, no Bela Vista. Da mesma maneira, simulando estar armado, o suspeito ordenou que a bolsa da menina fosse entregue a ele. Ao pegar o objeto, ele tirou de dentro o celular da vítima e fugiu.
 
Para a polícia, a moça contou que o assaltante a torturou psicologicamente, com ameaças de que lhe daria um tiro se ela não seguisse em direção contrária a que ele tomou.
 
Com as informações sobre o agente, uma guarnição passou a fazer patrulhamento e encontrou o autor do roubo nas proximidades da AVEC. Ele foi recebeu voz de prisão e tentou resistir. Em seguida, foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi reconhecido pelas vítimas.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.