Visitas 20090670 - Online 253

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Policial

22/05/2019 12:19:00

Após denúncia anônima, vilhenense que havia investido R$ 20 mil para comprar cocaína em Cerejeiras acaba preso

Guarnições o PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e do NI atuaram na ação

Na tarde de terça-feira, 22, um homem de 36 anos foi preso em uma ação da polícia, após uma denúncia de que traria drogas para Vilhena. Ele foi abordado no meio do caminho com 2 quilos de pasta a base de cocaína, e disse que pagou 20 mil reais pelo produto.

A ação da Polícia Militar iniciou a partir da informação de que o homem chamado Wanderley sairia de Vilhena e iria até Cerejeiras buscar uma quantidade de drogas. Com a informação, o PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e o NI (Núcleo de Inteligência) montaram uma campana na BR-435, em um entroncamento que dá acesso ao vilarejo de Vista Alegre.

Os veículos que passavam eram monitorados, até que uma moto, pilotada por um homem com características do suspeito passou pelo local. Feita a abordagem, nas roupas do suspeito foram encontrados tijolos de algo que parecia pasta a base de cocaína. Foi constatado também que se tratava do sujeito que constava na denúncia.

Para a polícia, Wanderley contou que trazia cerca de 2 quilos, pelos quais pagou 20 mil reais, porém, não quis revelar o nome do fornecedor da mercadoria apreendida.

A guarnição foi até a casa em que o acusado mora, em Vilhena, e fez buscas, mas nada foi encontrado. Diante dos fatos, ele foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deve responder por tráfico de drogas.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.