Visitas 14593544 - Online 275

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Política

02/05/2019 14:18:00

Após dois meses, pastor evangélico deixa chefia de gabinete para se dedicar a igreja em Vilhena e é substituído por advogada


Mário Sérgio passou o cargo para Margarida Duarte em reunião com Eduardo Japonês 

O prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 02, mudança na titularidade do cargo da chefia de gabinete. O professor e pastor evangélico Mário Sérgio passa o cargo para a advogada Margarida Duarte. Mário Sérgio que irá assumir mais responsabilidades em sua igreja passando a se dedicar totalmente à vida religiosa. 

“O Mário Sérgio desenvolveu um ótimo trabalho aqui no Gabinete e temos uma relação ótima. Foi um privilégio poder ter contado com ele aqui na Prefeitura. O município perde com a saída do pastor, mas sei da missão dele. Sendo um homem de Deus, ele dá exemplo em suas atitudes, ainda mais agora, que se dedicará integralmente aos trabalhos na igreja. Agradeço a ele, mas sei que ele continuará ajudando a comunidade através das atividades religiosas”, comentou o prefeito Eduardo Japonês.

Para o pastor, o período de menos de dois meses que passou à frente do cargo foi importante para seu crescimento pessoal e serviu de aprendizado. “Lá, pude me informar de muito do que acontece em todos os cantos da cidade. Isso me deixou com uma visão ampla do município e isso com certeza me ajudará nos projetos que temos para desenvolver na igreja”, explica.

Membro da igreja Metodista Wesleyana, Mário Sérgio se reuniu com o prefeito e com Margarida na manhã de hoje em uma conversa amistosa. Margarida, que já está no Gabinete do Prefeito desde o início da nova gestão, têm experiência no trato com os processos e agradece a confiança de Japonês.

“Nestes 10 meses de Gabinete conseguimos melhorar muito os procedimentos nos setores e pude me inteirar em detalhes do funcionamento da Prefeitura. Agradeço a confiança do prefeito. O trabalho não vai parar e darei sequência à forma séria e comprometida de lidar com a coisa pública que vem sendo empregada nas tarefas dentro do Gabinete desde que a nova gestão assumiu”, conta Margarida. 

CURRÍCULO
Margarida Santos Duarte, nascida em 1981, se formou duas vezes no ensino superior, graduando-se em Ciências Contábeis em 2004 e Direito em 2010. Tornou-se advogada também ao ser aprovada no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na qual tem a inscrição n° 8896. 

Tem especialização em Direito Penal e Direito Civil, além de ter formação em assessoria parlamentar, cerimonial e protocolo. Atuou de julho até o momento na Assessoria Executiva do Gabinete do Prefeito na Prefeitura de Vilhena.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.