Visitas 14694408 - Online 218

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Esportes

13/05/2019 11:23:00

Após meses de disputas termina o Campeonato Municipal de Futsal de Base

 
No sábado foram conhecidos os campeões das seis categorias
 
Terminou na tarde do sábado, 11, o Campeonato Municipal de Futsal de Base disputado em seis categorias: Mamadeira, Fraldinha, Dentinho, Dente de Leite, Dentão e Feminino.
 
Os jogos que definiram os campeões aconteceram no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira. Na categoria Mamadeira o título ficou com a equipe A. E. América que venceu nos pênaltis por 6 a 5 o Grêmio Airysbool após empate sem gols no tempo regulamentar.
 
Já na categoria Fraldinha a campeã foi a Escolinha 16 de Junho, de Colorado do Oeste, que venceu na decisão a A. E. América por 3 a 2.
 
A A. E. América conquistou ainda o título da categoria Dentinho ao vencer por 3 a 2 nos pênaltis o Grêmio Airysbool após empate em 3 a 3 com a bola rolando.
 
A Escolinha 16 de junho de Colorado também foi campeã na categoria Dente de Leite. A partida contra o Grêmio Airysbool terminou empatada em 2 a 2; e nos pênaltis a equipe de colorado foi mais precisa e venceu por 2 a 1.
 
Já na categoria Dentão, a A. E. América não tomou conhecimento do Grêmio Airysbool e goleou por 6 a 0 ficando com o título.
 
O torneio feminino teve apenas uma modalidade e o título ficou com a Escola Shirleu Cerutti que na decisão venceu por 5 a 4 o Sport.    
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.