Visitas 128184113 - Online 331

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

17/11/2019 10:24:00

Após perseguição da polícia e tiros nos pneus, caminhoneira é presa acusada de tentar esfaquear garoto de programa


Mulher de 38 anos foi trazida de Chupinguaia para Vilhena; bafômetro constatou embriaguez
 
Uma caminhoneira paranaense de 38 anos, identificada como Ana Paula,“barbarizou” na cidade de Chupinguaia na noite de ontem. Armada com um canivete, ela invadiu um cabaré à procura de um rapaz de 20 anos, com quem havia feito um “programa” na boléia de seu caminhão.
 
A motorista acusava o jovem profissional do sexo de, após a transa, furtar seu celular e um cartão de crédito que estavam na cabine do veículo. O acusado disse que os objetos estavam no mesmo local e, quando os policiais acompanharam a denunciante, constataram que nada havia sido levado pelo jovem.
 
Foi aí que a loira começou a dar problema: primeiro, ela acelerou o caminhão e só não atropelou um policial graças à destreza do militar. Em seguida, começou uma fuga alucinada pelas ruas da pequena cidade.
 
Com frenagens, derrapagens e “rampando” quebra-molas, a motorista só parou o caminhão após os PMs atirarem nos pneus. Alterada, a paranaense precisou ser algemada para ser trazida para a Unisp, em Vilhena. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez.
 
 
 




Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.