Visitas 41340898 - Online 223

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Música e Cultura

12/12/2019 20:08:00

Após vídeo exibido no FOLHA DO SUL ON LINE, irmãs-cantoras podem se apresentar em programa da Rede Globo no Rio


Pesquisadora ligou para o site e pediu contato das garotas chupinguaienses
 
Graças a uma reportagem publicada pelo FOLHA DO SUL ON LINE, as irmãs Daniele e Aline Santos Silva Pires, de 16 e 14 anos, respectivamente, moradoras da zona rural de Chupinguaia, podem ir parar num programa da Rede Globo, exibido em todo o Brasil aos domingos.
 
O site revelou o esforço das garotas, que conseguem conciliar a ajuda aos pais na roça com as apresentações musicais em eventos da região. O vídeo mostrando o show da dupla adolescente já foi visualizado milhares de vezes (lembre aqui).
 
Na ligação que fez para a redação, a pesquisadora Tamara Araújo, do programa “Tamanho Família”, apresentado pelo ator Márcio Garcia, explicou que tomou conhecimento, através da FOLHA DO SUL, da saga das meninas. Ela está fazendo a pesquisa e admite que a dupla pode fazer parte de um quadro do programa, chamado “Talento em Família”.
 
Falando do Rio de Janeiro, a pesquisadora, no entanto, alertou que se trata apenas de um trabalho inicial, destinado a conhecer as candidatas a aparecer na atração. A convocação delas, no entanto, depende de outros fatores.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.