Visitas 29070894 - Online 215

Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Arte e Cultura

11/12/2019 14:09:00

Com apresentação de corais e chegada do Papai Noel, Sicoob Credisul realizará Cantata de Natal em Vilhena


Prévia do evento será apresentada no dia 13
 
A Sicoob Credisul de Vilhena realizará nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, no Centro de Treinamento e Cultura da cooperativa, a Cantata de Natal. O evento, que será gratuito, reunirá em três noites de apresentações corais da cidade, cantor lírico e uma grande novidade, a chegada do Papai Noel.
 
Na primeira noite, quinta-feira, 19, a partir das 20h, se apresentarão os corais Manancial, da Igreja Batista Manancial, e Pleno Louvor, da Igreja Assembleia de Deus. Na sexta-feira, 20, a partir das 20h, o Coral Renascer do Centro Espírita Allan Kardec e a Orquestra Sinfônica de Vilhena subirão ao palco do CTC. Já no sábado, 21, a partir das 19h30, haverá apresentação do cantor lírico Antônio Reis Júnior e do Coral Sicoob Credisul.
 
Ainda na última noite do evento, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Vilhena, acontecerá a chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegará ao local de forma inesperada e distribuirá doces às crianças. A noite especial conta também com pipoca e algodão-doce gratuitos.
 
O Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul, fica na Avenida Capitão Castro, ao lado da Escola Wilson Camargo.
 
Ao final da matéria há um vídeo com a apresentação que aconteceu em 2018, e também os detalhes das apresentações.
 
PRÉVIA DA CANTATA DE NATAL
No dia 13, sexta-feira, às 20h, o Coral Sicoob Credisul fará uma apresentação na praça de alimentação do Park Shopping Vilhena, pequena prévia da Cantata de Natal.
 
 
 




Fonte: Assessoria
Autor: Assessoria / Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.