Visitas 18516990 - Online 188

Domingo, 18 de Agosto de 2019

Policial

18/04/2019 19:57:00

ASSISTA VÍDEO: em Vilhena, professora reage a tentativa de roubo, é atacada, mas consegue filmar o agressor


Vítima ia à casa da mãe socorrer o irmão que estava passando mal

Uma professora de 48 anos passou por um grande susto em Vilhena na tarde desta quinta-feira, 18, ao sofrer uma tentativa de assalto na avenida Marechal Rondon. A educadora foi abordada, por volta das 15h, nas proximidades da loja Havan, no bairro Vila Operária.

Por telefone, um filho da vítima, Odinéia Pereira Oliveira de Melo, contou ao FOLHA DO SUL ON LINE, que ela seguia para a casa da mãe, onde pegaria um irmão que estava passando mal e seria levado ao hospital. Ela havia saído do serviço numa escola rural para prestar socorro ao familiar.

No trajeto, o homem pilotando uma motoneta Honda Biz encostou no carro da mulher, obrigando-a a parar no meio-feio. Com brutalidade, segundo a vítima, o desconhecido queria que ela lhe entregasse o celular, o que ela se negou a fazer, impedindo o roubo do aparelho.

Apesar do nervosismo, Odinéia puxou o aparelho e começou a filmar e fotografar o acusado. Neste momento, ele ficou nervoso e desferiu um tapa no rosto da professora, que também conseguiu mobilizar o filho pelo telefone.

Quando o rapaz chegou ao local, o marginal já havia ido embora e a mãe estava em estado de choque.

Clique abaixo e assista o vídeo.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.