Visitas 24578887 - Online 218

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Saúde

25/07/2019 10:57:00

“Atendimento de alto nível”: treinador dos três times de futebol da cidade elogia Saúde de Vilhena; assista vídeo


“Não é vídeo político, não. É reconhecimento”: Tiago Batizoco agradece tratamento recebido no CER e Hospital Regional

Em vídeo que está circulando há dias em grupos do WhatsApp, o fisioterapeuta e treinador campeão do Rondoniense 2019 pelo Vilhenense, Tiago Batizoco, atual treinador do Real Ariquemes, e que já comandou outras duas equipes profissionais na cidade, elogiou a estrutura da saúde do município de Vilhena. Conhecedor de várias cidades através de seu trabalho esportivo nos municípios de Rondônia, o profissional agradeceu o atendimento que recebeu no Hospital Regional de Vilhena e no Centro Especializado em Reabilitação (CER).

No vídeo de quase três minutos, Tiago explica o que vivenciou nos últimos dias, durante o parto de sua esposa. “Fui para o Hospital Regional junto com a minha esposa e fui muito bem recebido. Minha esposa entrou em trabalho de parto. Pessoal lá tem atendimento fantástico. Doutor Renato Bueno fez um atendimento de excelência”, destacou.

Além de treinador, Tiago tem experiência na área da Saúde. “Eu posso falar isso com bastante propriedade pois sou fisioterapeuta, já trabalhei em hospital particular, trabalhei em público, já fiz estágio em hospital público e o que eu vi no hospital aqui em Vilhena foi um atendimento de alto nível, não apenas no momento do parto, mas após o parto, na ala feminina. No domingo de manhã, o Faiçal, estava no hospital fazendo correria. Eu vi crianças entrando pra fazer cirurgia e com sucesso. Então é um serviço louvável”, afirma o treinador. 

Ele enfatiza em sua mensagem que o vídeo não tem fins políticos e não cita o nome de nenhum prefeito ou secretário, apenas de profissionais da Saúde. “Muitas vezes as pessoas falam do Hospital Regional apenas para bater e para criticar. Mas nós temos que parabenizar todos os funcionários. A limpeza, a comida, o pessoal da ala neonatal, enfim, o Hospital municipal merece elogios”, analisa. 

O treinador gravou a mensagem em frente ao CER onde afirma ter sido muito bem recebido pelo doutor Marcos de Moraes e sua equipe. “Além disso, fui no postinho de saúde e fui muito bem recebido. Nós precisamos abrir a janela boa, abrir a janela de elogiar, de compreender que a demanda é muito grande. Mas todos estão de parabéns. A Saúde em Vilhena está funcionando. Não é vídeo político não é apenas parabenizando as pessoas que me recepcionaram junto com a minha família muito bem. É reconhecimento, parabéns”, finalizou.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.