Visitas 24852389 - Online 209

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Tecnologia

03/10/2019 11:31:00

Através do celular, vilhenenses garantem comida, transporte e até sexo; profissional trans se anuncia em site


Aplicativos já fazem parte da rotina de quem busca comodidade com a tecnologia
 
Atualmente, os vilhenenses, seguindo uma tendência que já é rotina nos grandes centros, onde a tecnologia domina quase tudo, usam o celular em praticamente todas as atividades, das compras aos serviços em geral.
 
Na cidade, são quatro as opções de serviços para mobilidade urbana. Através de um clique na tela, os motoristas são chamados e o preço da corrida já é calculado antes do embarque.
 
No segmento de alimentação, um aplicativo ajuda dezenas de restaurantes e lanchonetes a venderam seus produtos. Principalmente no horário noturno, chega a haver congestionamentos de motos fazendo entregas de comida.
 
Mas há muita gente que também usa a tecnologia para pagar boletos, fazer compras e até apostar em loterias sem precisar sair de casa ou do trabalho.
 
Dentre tantos serviços, um é o mais polêmico, porém, sucesso de público na cidade: um site oferece variadas opções locais de sexo para quem estiver disposto a pagar. Na página, o contratante pode avaliar o perfil de cada profissional, que disponibiliza fotos e até vídeos.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE tentou entrevistar algumas das garotas do site, mas a disponibilidade delas para entrevistas não é a mesma anunciada para atender os mais esquisitos fetiches dos clientes.
 
O site também notou que, no endereço eletrônico, há uma profissional trans oferecendo seus serviços sexuais. Loira, com corpo escultural, ela também não quis conversa com a reportagem, mas mostra total desinibição na página, exibindo o órgão sexual masculino.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.