Visitas 128159811 - Online 352

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

23/05/2019 21:48:00

Atropelado acidentalmente pelo próprio pai, garotinho de 02 anos morre e comove a cidade de Cerejeiras


Menino foi encontrado pela própria irmã, já agonizando

A cidade de Cerejeiras entrou em comoção no início da noite desta quinta-feira, 23, após uma criança de apenas 02 anos ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai, dono de uma oficina mecânica na cidade. Em grupos de WhatsApp na cidade vizinha, moradores trocam informações e prestam solidariedade à família do garoto.

O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou, no Hospital São Lucas, em Cerejeiras, para onde o menino foi levado ainda com vida, mas em estado grave, que ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada.

Segundo o site Mídia Rondônia, que está acompanhando o caso, o pai da criança estava numa caminhonete, junto com um amigo e, ao sair da garagem de casa, deu ré no veículo e, sem perceber que o menino estava no local, acabou lhe atingindo.

O menino só foi encontrado quando a irmã mais velha deu por falta dele e o encontrou agonizando, numa poça de sangue. Um vizinho teria ajudado a mãe do garotinho a levá-lo até o hospital. Tanto ela quanto o marido estariam bastante abalados com a fatalidade.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação com Mídia Rondônia

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.