Visitas 12701851 - Online 211

Domingo, 24 de Março de 2019

Esportes

14/03/2019 10:41:00

Barcelona sofre quarta derrota no Campeonato Rondoniense e segue na beira do abismo

 
Com a vitória o Ji-Paraná chegou aos 15 pontos e segue firme na ponta da tabela do Grupo B
 
Jogando fora de casa o Barcelona amargou nesta quarta-feira, 13, a sua quarta derrota no Campeonato Rondoniense Série A 2019. O time de Vilhena encarou o Ji-Paraná no José de Abreu Bianco e acabou derrota pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória do Galo saíram na etapa final. O primeiro na cobrança de pênalti de Wattimen. E o segundo no chute de fora da área de Valderez.
 
Com o resultado o Barcelona segue com apenas 1 ponto somado e na quarta colocação do grupo, à beira do rebaixamento. Já o Ji-Paraná chegou aos 15 pontos e segue firme na ponta da tabela do Grupo B, que tem Guaporé e Vilhenense com 12 pontos brigando pela segunda colocação.

A situação do Barcelona só não é pior porque o União Cacoalense também foi derrotado ontem pelo Guaporé pelo placar de 3 a 0 e, com pior saldo de gols do que o Barça, é último caolocado, embora tenha o mesmo 1 ponto que a equipe de Vilhena.  
 
O próximo desafio do Barcelona será em casa, no dia 17 de março, contra o Guaporé pela terceira rodada do returno. Já o Jipa folga na próxima rodada e volta aos gramados no dia 24 fora de casa contra o Guaporé.    


 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.