Visitas 128159705 - Online 318

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

08/11/2019 14:00:00

Batalhão da Polícia Militar em Vilhena receberá academia de musculação do deputado Ezequiel Neiva


Emenda do parlamentar vai garantir a compra dos equipamentos para a academia
 
O processo para a aquisição de uma academia de musculação completa, com equipamentos de última geração, para atender ao 3º Batalhão de Polícia Militar em Vilhena está em fase de licitação, por meio Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar (Funrespom). A academia será adquirida com recurso de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva (PTB), com investimento de R$ 70 mil. 
 
O parlamentar destaca que várias etapas foram vencidas. “O recurso está assegurado. Agora, é só aguardar a conclusão do processo licitatório da compra dos equipamentos”, destacou Ezequiel Neiva ao salientar que a academia contará com 26 itens. 
 
Para o tenente PM De Santi, do 3º Batalhão, a aquisição da academia de musculação é uma vitória para a unidade responsável pelo policiamento dos sete municípios do Cone Sul (Vilhena, Chupinguaia, Colorado, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras). 
 
O oficial afirma que a atividade física faz parte do dia a dia dos militares. De Santi ressalta que, atualmente, os militares que desejam manter a forma física, pagam academia individualmente. “Vamos incentivar o policial a praticar exercícios físicos. Com a academia vamos trazer o policial para o quartel, para instruções direcionadas”, acrescentou De Santi.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.