Visitas 18516853 - Online 190

Domingo, 18 de Agosto de 2019

Cotidiano

08/08/2019 15:51:00

Com bebês recém-nascidos, ex vice-prefeito e ex primeira-dama reconstroem suas vidas em Vilhena


Menina de Lizangela nasceu na terça; garoto de Jacier chegou hoje

Duas das figuras mais conhecidas da política vilhenense que, três anos atrás viveram momentos de tensão e angústia, após ações da Polícia Federal, conseguiram reconstruir suas vidas e tiveram filhos, com uma diferença de dois dias um do outro: na terça-feira, 06, a ex primeira-dama Lizangela Rover deu à luz uma menina e, hoje, o ex vice-prefeito Jacier Dias viu nascer seu quarto filho.

Lizangela, que dois anos atrás, também num mês de agosto, perdeu o único filho de sua relação com o ex-prefeito Zé Rover, deu nome de Luíza à garotinha. Ela se casou com o empresário Vilson Girardello, pai da criança, que acompanhou o parto no hospital particular Bom Jesus.

Jacier, ex-pastor da Assembléia de Deus, deu o nome de Vinícius Gabriel ao varão que teve com jovem Adhylene Nascimento. Ao comentar a chegada do bebê, no Hospital Regional, ele disse ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone: “É uma sensação incrível. Meu primeiro filho eu tive com pouco mais de 20 anos, e agora estou mais maduro, com 45”.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.