Visitas 128087413 - Online 291

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

18/11/2019 16:40:00

A caminho do Acre, ministro Sérgio Moro faz “pouso-surpresa” em Vilhena, é tietado e imagens viralizam nas redes sociais


Em grupos no WhatsApp, admiradores do exjuiz lembraram Ceará do Assossote
 
A caminho do Acre, onde será condecorado com a Ordem Estrela do Acre (OEA), no salão nobre do Palácio Rio Branco – a mais elevada  condecoração do governo estadual, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, fez uma escala em Vilhena, na manhã desta segunda-feira, 18.
 
A aeronave na qual chegou o ex-juiz federal desceu para reabastecimento, e ele foi até o saguão do Aeroporto Brigadeiro Camarão. Tietado por passageiros que aguardavam embarque e funcionários do próprio local, Moro distribuiu sorrisos, mas não fez declarações públicas.
 
A passagem por Vilhena demorou cerca de 20 minutos e o pouso na cidade foi para o reabastecimento da aeronave Embraer ERJ-145 C-99, que saiu de Brasília e teve como destino final o Estado Vizinho. Lá, ao lado do governador Gladson Cameli, além da homenagem, Moro deve entregar 130 viaturas para Polícia Militar acreana
 
RENDEU

A imagem do magistrado, que se notabilizou no país por condenar o ex-presidente Lula e outros réus da Operação Lava Jato, acabou viralizando nas redes sociais e em grupos no WhatsApp.
 
Numa destas comunidades no aplicativo de celular, houve quem enxergasse ligação entre a visita surpresa do ministro e a viagem do autônomo Ivan Bezerra da Silva, o Ceará do Assosete, quando o vilhenense foi até Brasília e estendeu uma faixa, pedindo a ajuda dele no combate à corrupção na cidade.
 




Fonte: Reprodução
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.