Visitas 11588577 - Online 280

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Esportes

11/02/2019 18:22:00

Campeonato de Inverno tem rodada disputada e média de 3,5 gols por jogo no Torneio Aberto

 
No Máster a média foi de 2,25 gols por partida
 

No domingo, 10, a Chácara Boa Vista recebeu mais uma rodada do Campeonato de Inverno 2019. Dez jogos foram disputados. Seis deles pela Categoria Aberto nos quais foram marcados 21 gols, fixando a média da rodada em 3,5 gols por jogo.
 
O placar mais elástico pela Categoria Aberto foi registrado na partida que abriu a rodada, às 11 horas, com vitória por 3 a 0 para  a Tim Comodoro sobre o Vilhenense/Clayton Araújo, pelo Grupo C. Os gols foram marcados por Admir, Denys e Everton. Com o resultado o Tim Comodoro chegou aos 4 pontos e liderança do grupo. Já o Vilhenense amargou a segunda derrota e é último colocado.
 
Já a partida com o maior número de gols, 8 no total,  foi a das 13 horas que terminou com a vitória da Aldeia Aroeira sobre o Águia Dourada FC por 5 a 3. Candido marcou três vezes e Valdeir duas para a Aldeia Aroeira. Leandro, Amadis e Jonatas diminuíram para o Águia. O resultado deua liderança do Grupo D à Aldeia Aroeira, e deixou o Águia na última colocação.
 
Jogando às 14 horas a Josy Motos venceu por 2 a 1 o São Boleiros com gols de Adimilson e Jackson, e assumiu a terceira colocação do Grupo A, deixando o São Boleiros na lanterna.
 
Pelo Grupo E, o Estela do Norte assegurou uma vitória simples, 1 a 0 sobre o Shalk 51, e se isolou na liderança do grupo com 6 pontos. Já o Shalk 51 é vice-líder com 3 pontos.  
 
A rodada teve ainda dois empates. O primeiro deles na partida do meio dia que terminou em 2 a 2 entre Os Federais, que marcou com Val e Ricardo, e Visão Celeste FC, que balançou as redes com Thiago e Natanael. O resultado deixa as duas equipes rigorosamente empatadas na segunda e terceira colocações do Grupo B que tem o Real Liberdade como líder, com 3 pontos.
 
O segundo empate ocorreu entre a equipe dona da casa Chácara Boa Vista e RB Vilhena que terminou em 1 a 1. Jones, pela Chácara, e Gustavo pela RB Vilhena, foram os autores dos gols. Com o empate a Chácara Boa Vista lidera o Grupo G com 4 pontos, seguida por Titanium que tem 3. O RB Vilhena é terceiro com 1 ponto.
 
MÁSTER
 
A média de gols da rodada do Torneio Máster do Campeonato de Inverno foi de 2,25 gols por partida. Quatro jogos foram disputados com 9 gols marcados.
 
Três deles válidos pelo Grupo B. O que teve o placar mais elástico terminou em 3 a 0 para o Comodoro sobre o Juventus/Macedo Materiais Para Construção. Destaque para Almir que marcou duas vezes, Frademir também deixou o dele. Com o resultado o Comodoro lidera o grupo com 6 pontos. Já o Juventus é sexto colocado com apenas 1 ponto.
 
As outras duas partidas pelo Grupo B terminaram com o mesmo placar: 1 a 0. No jogo que abriu a rodada do Torneio Máster o JBS Friboi venceu a Auto Escola Líder com gol de Geziel. Resultado que coloca o JBS Friboi no G4 com 3 pontos. Já a Auto Escola Líder sofreu a segunda derrota e é o lanterna do grupo, ainda sem pontuar.
 
No outro 1 a 0 os três pontos foram para a Aciv que balançou as redes do Negão Pneus com Warlen e garantiu a segunda colocação do Grupo B com 4 pontos. Já o Negão Pneus tem 3 pontos e está fora da zona de classificação pelo saldo de gols.
 
Na única partida pelo Grupo A o Fofão FC/Giotto/Truck Center venceu por 3 a 1 o Gbim Pneus. Destaque para Carminatti que marcou duas vezes; Mário também deixou o dele pelo Fofão; e Lucimar foi o autor do gol do Gbim Pneus. Com o resultado o Fofão lidera o Grupo A com 6 pontos, seguido pela Mecânica do Valdo/Parabrisa Vilhena/ATFC que tem 3 pontos e um jogo a menos. Já o Gbim Pneus, que estreou com derrota, amarga a última colocação.
 
A próxima rodada do Campeonato de Inverno será no domingo, 17, na Chácara Boa Vista, a partir das 08 horas da manhã.    
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.