Visitas 14596231 - Online 245

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Esportes

18/02/2019 13:27:00

Campeonato de Inverno: WO no Torneio Máster; goleada e média e 4,5 gols na Categoria Aberto

 
Dez partidas foram disputadas no domingo somados os jogos dos dois torneios
 
Apenas o Grupo D teve duas partidas nesta rodada com a Aldeia Aroeira vencendo o Bem amigos por 4 a 2; e com a equipe Os Primos superando o Águia Dourada por 2 a 0. Com os resultados o Grupo D tem a Aldeia Aroeira na primeira colocação com 6 pontos; Os Primos em segundo com 4; o Bem Amigos Daniela em terceiro com 1 pontinho; e o Águia Dourada ainda sem pontuar na última colocação.
 
O placar com o maior número de gols foi registrado na partida Real Madruga 6 x 2 Juventus pelo Grupo E. Resultado que coloca o Real Madruga na terceira colocação com os mesmos 3 pontos que o Shalk 51 que ocupa a segunda colocação por ter melhor saldo de gols. Já o Juventus amargou a segunda derrota e é último colocado da chave que tem o Estrela do Norte como líder com 6 pontos.
 
Com 5 gols, REC/Vilhena Tintas e Visão Celeste  protagonizaram a partida com segundo maior números de gols marcados. A vitória foi do REC/Vilhena Tintas que marcou quatro vezes. Com o resultado, o REC/Vilhena Tintas é agora o líder do Grupo B com 3 pontos e melhor saldo de gols que o Real Liberdade que também tem 3 pontos e um jogo a menos. Já o Visão Celeste com 1 ponto e saldo negativo de 3 gols, é último colocado.
 
Dois jogos tiveram o mesmo placar: 2 a 1. Pela Chave C o Tratorcampo venceu o Truck Center/Ecosolar/Vereador Macedo e segue líder, agora com 6 pontos. Já o Truck Center é terceiro com 1 ponto.
 
Pelo Grupo F o Real Vilhenense/Ericar/Toro Loko venceu o Roda Mais Drebbor e embolou o grupo que agora tem três equipes com 3 pontos. Pelos critérios de desempate o JBS Friboi, com melhor saldo de gols e um jogo a menos, é líder. O segundo colocado é o Roda Mais Drebbor e o Real Vilhenense fica com o terceiro lugar.
 
Nesta rodada da Categoria Aberto do Campeonato de Inverno foram marcados 27 gols, registrando uma média de 4,5 gols por partida.
 
MÁSTER  
 
Quatro jogos foram realizados neste domingo pelo Torneio Máster do Campeonato de Inverno 2019. Apenas um deles pelo Grupo B e que terminou no empate em 1 a 1 entre os donos da casa, a Chácara Boa Vista, e o Negão Pneus. Com o resultado a Chácara Boa Vista chegou aos 4 pontos e segue na terceira colocação; já o Negão Pneus também chegou aos 4 pontos e entrou no G4.
 
Pela Chave A três jogos com um WO no confronto entre Ramos Estofados, que não compareceu no horário estipulado para a partida e foi eliminado, e a Mecânica do Valdo/Parabrisa Vilhena/ATFC que somou 3 pontos.
 
Com a bola rolando, o Titanium venceu por 3 a 1 a Gbim Pneus; e o Império  Comunicação Visual/Giotto/Rodamazon venceu por 3 a 0 o Glauber.
 
Com os resultados do domingo, Fofão EC/Grill 12 e Mecânica do Valdo/Parabrisa Vilhena/ATFC dividem a liderança com 6 pontos cada; a terceira colocação é da equipe Titanium FC que tem 4 pontos; com 3 pontos o Império Comunicação Visual/Giotto/Rodamazon é o último no G4. O Glaber tem 1 ponto e é quinto colocado. Ainda sem pontuar, Gbim Pneus é o sexto colocado; e por causa do WO, o Ramos Estofados já está eliminado.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.