Visitas 41510409 - Online 213

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Música e Cultura

23/12/2019 18:42:00

Cantatas de natal com corais espírita e evangélicos encantaram vilhenenses; teve neve na chegada de Papai Noel


Evento aconteceu pelo quarto ano consecutivo e contou com apresentações de quatro corais
 
A Cantata de Natal Sicoob Credisul aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, e encantou crianças e adultos com a grande chegada do Papai Noel em meio a neve. A recepção ao bom velhinho foi uma novidade no evento, que este ano chegou a sua quarta edição. Em três noites de festa, o público prestigiou também apresentações de quatro corais, Orquestra Sinfônica de Vilhena e cantor lírico. As apresentações que levaram a magia do Natal ao público presente, aconteceram na escadaria do CTC Sicoob Credisul em Vilhena.  
 
Mesmo com o tempo chuvoso típico de fim de ano da região, o evento foi um sucesso e recebeu cerca de 300 pessoas.
 
A abertura foi feita pelo Coral Manancial, da Igreja Batista Manancial. Na mesma noite, se apresentou o coral Pleno Louvor, da Igreja Assembleia de Deus. Com 50 integrantes regidos por Gláucia Sales, o coral entoou a capela canções clássicas do hinário evangélico.
 
Na segunda noite, o Coral Renascer do Centro Espírita Alan Kardec, regido por Márcia Aranda, interpretou canções alegres, que levaram leveza e paz à plateia. Em seguida, a Orquestra Sinfônica de Vilhena, que completou 18 anos de atividade, se apresentou e emocionou o público.
 
A última noite foi iniciada pela apresentação do cantor lírico Antônio Reis Júnior, com lindas canções em Italiano. Logo após o Coral Sicoob Credisul, regido por Ana Cássia Silvestre, embalou canções natalinas e deu as boas-vindas ao Natal recepcionando o Papai Noel.
 
Ao som de Jingle Bell Rock e em meio a neve caindo do céu, o Pai Noel desceu o prédio de rapel chegando à cantata em grande estilo, fazendo a alegria da criançada. A ação aconteceu pela primeira vez durante a Cantata de Natal Sicoob Credisul, realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros de Vilhena.
 
 
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.