Visitas 12702542 - Online 209

Domingo, 24 de Março de 2019

Trânsito

19/02/2019 09:47:00

Carona e motorista de carro que matou mulher em Vilhena seguem presos e foram indiciados por vários crimes


Vítima de atropelamento tinha 35 anos e saía do trabalho no Friboi

Continuam presos os dois ocupantes da picape Fiat Strada que, na sexta-feira, 15, atingiu uma motocicleta na BR 364, em Vilhena, provocando a morte da condutora, Rozane Barcellos, 35 anos. A caminhonete era conduzida pelo comerciante Daniel Lacerda Nascimento, 48 anos, envolvido em outras ocorrências policiais, como vítima e autor. Lembre aqui.

Daniel e o homem que estava de carona com ele, identificado como Milton Rodrigues de Souza, de idade não divulgada, foram interrogados por videoconferência pelo delegado Mayckon Douglas Pereira, de Cerejeiras. Após a oitiva, ele manteve a prisão em flagrante e indiciou os dois por vários crimes.

Em seu relatório sobre o caso, o delegado cerejeirense revelou que Daniel teria tentado colocar a culpa em Milton, alegando que era ele o motorista na hora do acidente. O próprio carona e testemunhas desmentiram esta versão.

Com isso, o comerciante foi formalmente apontado como autor de três crimes: homicídio culposo, agravado por embriaguez na direção, a própria embriaguez e porte ilegal de arma, já que levava uma espingarda dentro da picape, que foi jogada no matagal às margens da rodovia, após o acidente e antes da chegada da polícia.

Já Milton, que assumiu ser o dono da espingarda, responderá por dois crimes: posse de arma (compartilhada com o outro acusado) e ameaça contra os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência. Ele teria dito aos agentes da PRF, ao ser abordado por eles: “lá fora eu te pego” e “quero lhe ver fora da farda”.

A mulher que estava no carro junto com os dois homens não teve seu nome divulgado e nem acusada de nenhum crime.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.