Visitas 128179830 - Online 304

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

04/11/2019 14:30:00

Casal de produtores rurais de Vilhena tem máquina furtada em fazenda arrendada em Porto Velho e aciona polícia


Empregado ficou assustado com ação intimidatória de ladrões
 

Um casal de Vilhena, que arrendou uma fazenda para plantação de soja a 32 km de Porto Velho, acionou a polícia, após uma máquina ser furtada na propriedade. O crime aconteceu na semana passada, quando homens ainda não identificados chegaram ao local dizendo que iriam embarcar a pá-carregadeira num caminhão-prancha, por ordem dos arrendatários da área, que fica às margens da BR 364.
 
O encarregado do maquinário, que não havia sido avisado sobre a ação, ligou para os patrões, mas eles estavam fora da área de cobertura do celular. Assustado, o empregado não teve como impedir a ação dos estranhos, e ficou assustado com a intimidação deles. Somente após o contato com o casal, ficou constatado o crime.
 
No dia seguinte ao furto, outro grupo, a bordo de uma picape, esteve visitando fazendas próximas e fazendo perguntas sobre o restante do maquinário que estava na propriedade arrendada pelos vilhenenses.
 
A agricultora que registrou a queixa cedeu ao FOLHA DO SUL ON LINE uma foto do equipamento levado, e pediu: quem souber do paradeiro da máquina ou dos ladrões deve acionar a polícia.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.