Visitas 128180470 - Online 308

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

22/10/2019 11:27:00

Casal de traficantes é preso ao confundir policial militar com cliente no portão: “vai querer de quanto?”


Denúncia anônima levou PM a estourar boca-de-fumo no Setor 19
  
Uma boca de fumo, que funcionava atrás de um bar no Setor de 19, em Vilhena, foi fechada pela polícia na noite do domingo, 20. Um casal foi preso por tráfico de drogas, e outras duas pessoas foram conduzidas com a dupla à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
 
A guarnição chegou ao local após receber denúncias de moradores próximos, pois havia uma grande movimentação de usuários de drogas no local. Lá, foi visto quando um homem chegou ao portão do bar, mas fugiu ao avistar a viatura. Ele pulou muros e entrou terrenos baldios, sem conseguir ser alcançado.
 
Já de volta ao bar, ao bater no portão, os policiais ouviram quando alguém que estava dentro do imóvel disse: “quer de quanto?”. Diante disso, eles se identificaram e entraram, onde encontraram um homem e uma mulher, de 31 e 18 anos, que tentaram fugir pelos fundos do quintal, mas, foram capturados.
 
Além de 09 invólucros de uma substância que aparentava sem crack, 993 reais foram encontrados no bar e sete celulares que não possuíam nota fiscal. O suspeito confessou que comprou os aparelhos de 30 e 50 reais, assim como uma caixa de som, pela qual pagou 20.
 
Enquanto a polícia estava no local, outras pessoas chegaram e confessaram que tinha ido com o objetivo de comprar drogas. Já o morador do local disse que há poucos dias tinha começado a vender os entorpecentes ali.
 
Todos os envolvidos foram levados para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.