Visitas 20049358 - Online 345

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Policial

05/09/2019 16:36:00

CENAS FORTES: vídeo mostrando suposto assassinato brutal em Cacoal viraliza; leitor pede e FOLHA DO SUL ON LINE investiga


Site ligou para lojas de motos, que desmentiu o ataque violento

Através do WhatsApp, um vídeo mostrando homem sendo executado a tiros, vem sendo compartilhado com a seguinte informação: “Euro motos, Cacoal, próximo ao sinal”. As imagens mostram a brutalidade do ataque: três homens fazem vários disparos, em sequência, contra a vítima, que morre sentada numa cadeira. Uma foto do próprio homem, após a execução, acompanha a filmagem.

Um leitor do FOLHA DO SUL ON LINE enviou o material ao site, alarmado com a suposta violência na “Capital do Café”, e a reportagem ligou para a oficina de motos, a fim de confirmar ou desmentir a veracidade da informação.

Um funcionário da empresa cacoalense esclareceu que, só hoje, mais de 20 pessoas telefonaram buscando informações sobre o assassinato. Ao site, o entrevistado negou que o estabelecimento tenha sido palco do crime. E acrescentou: um colega que viu as imagens (ele ainda não assistiu) garante que a oficina mostrada não é de Cacoal.

Clique abaixo se quiser assistir o vídeo, mas fique avisado: AS CENAS SÃO FORTES!




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.