Visitas 129736439 - Online 213

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Terra

28/11/2019 16:22:00

Cerejeiras realiza, amanhã, 1ª Feira da Agricultura Familiar; produtos serão vendidos sem atravessadores


Na semana passada, Emater realizou Dia Especial de Pecuária Leiteira
 
Em parceria com a prefeitura de Cerejeiras, o governo do Estado, por meio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater), realiza, nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 14h, no espaço ao lado do escritório de sua sede administrativa, a 1ª Feira da Agricultura Familiar. Na oportunidade, cerca de 30 produtores do município estarão comercializando seus produtos diretamente para os consumidores da cidade.
 
Outro ponto alto da feira, segundo os organizadores, será a diversidade de produtos como hortaliças e frutas, entre outros. Segundo o gerente local da Emater, extensionista rural Sandro Malta, o evento terá ainda a participação das agroindústrias que atuam na região, como de frango, leite, panificação e outros segmentos.
 
PECUÁRIA
No último dia 22, o Governo do Estado, por meio da Emater, Secretaria de Agricultura (Seagri) e demais parceiros, também realizou um Dia Especial de Pecuária Leiteira, evento que contou com palestras que, entre outros temas, abordou a questão do melhoramento genético. Para o gerente local da Emater, as parcerias na realização dos eventos fortalecem cada vez mais o segmento produtivo no Sul do Estado.
 
 




Fonte: Emater/Cerejeiras
Autor: Eraldo Erick

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.