Visitas 128084202 - Online 264

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

18/07/2019 12:15:00

Chef ensina “minichefs” a prepararem cupcakes durante o 3º Sicoob Sabor, em Vilhena


Crianças participaram da atividade comandada por confeiteira

Meninos e meninas de 6 a 12 anos preparam, na tarde do último sábado, 13 de julho, deliciosos cupcakes na Oficina Minichef do 3º Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena. A saborosa atividade de culinária infantil foi comandada pela confeiteira Taiz Stasczak.

Com touca, luva e receita em mãos, os pequenos vestiram seus aventais oficiais do Sicoob Sabor e começaram a preparação da massa dos bolinhos. Dentro de uma tigela grande colocaram ovos, farinha de trigo, manteiga, açúcar, chocolate em pó e leite. Misturaram tudo em uma batedeira e colocaram nas forminhas.

Enquanto a massa assava, as crianças prepararam recheio de brigadeiro e cobertura de várias cores. Depois de saíram do forno, os pequenos usaram confeites coloridos e a criatividade, cada bolinho ganhou um acabamento único.

Veja mais fotos clicando aqui. Além de oficinas para crianças, o Sicoob Sabor tem outras atividades culturais para toda a família. Acesse o site www.sicoobsabor.com.br e confira a lista de toda a programação do festival.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.