Visitas 128185222 - Online 298

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

18/09/2019 12:19:00

Cidade registra três roubos de motos no mesmo dia; em todos os casos, marginais armados ameaçaram as vítimas


Um dos veículos foi recuperado após alarme disparar
 
Durante a terça-feira, 18, três pessoas tiveram suas motos roubadas em Vilhena em pontos distintos da cidade. Em um dos casos, a vítima sofreu agressões antes de ter seu veículo levado. Uma das motos foi recuperada pela Polícia Militar.
 
O primeiro caso foi registrado no início da tarde, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. A vítima acionou a polícia para relatar que transitava pela via pública, em direção ao bairro Solar, quando dois homens, em uma CG, a abordaram, e o da garupa, com um revólver em mãos, anunciou o assalto. Eles pegaram a motoneta e questionaram ainda sobre o controle do alarme da moto, e vítima entregou a eles o do portão de sua casa. Em seguida, os dois fugiram.
 
Quando os assaltantes estavam aproximadamente 3 quilômetros distantes, a conexão elétrica da moto foi cortada e o alarme disparou. Os suspeitos abandonaram o veículo no local, no bairro Cidade Verde I, e fugiram. Informada por populares sobre a moto abandonada, a polícia foi até lá com a vítima, que reconheceu o veículo como sendo o seu, e foi restituída. Já os autores do roubo não foram localizados.
 
Horas depois, no Jardim Primavera, um homem de 35 anos passava pela avenida Curitiba, quando foi abordado também por dois desconhecidos, que estavam em uma Bros preta. Eles se aproximaram, fizeram o motociclista descer de sua moto e levaram o veículo, além do celular da vítima. Foi feito patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado, nem o veículo roubado.
 
Já no período da noite, um autônomo de 20 anos teve sua moto roubada no bairro Moysés de Freitas. Para a polícia, o rapaz contou que estava pilotando sua CG Titan e percebeu que era perseguido por dois desconhecidos, que estavam em uma moto escura. Quando parou em frente sua casa, foi abordado pelos suspeitos, que estavam armados. Um deles o agrediu, e em seguida roubou a moto em que a vítima estava.
 
Eles fugiram em direção ao Residencial União. Foram feitas diligências, mas os suspeitos não foram localizados.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.