Visitas 12670793 - Online 226

Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Esportes

07/01/2019 17:06:00

Com cinco nomes já no BID, Vilhenense apresenta mais três atletas para o Estadual 2019

 
Ariel, Junior Porto e Jojó foram apresentados hoje na Academia Win
 
A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube apresentou de forma oficial na manhã desta segunda-feira, 07, três nomes que irão compor o elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O trio, Ariel, Junior Porto e Jojó, já havia sido anunciado na semana passada e hoje foi apresentado de forma oficial.
 
A apresentação foi na Academia Win, onde a equipe faz a preparação física. O Atacante Ariel, que atuou pelo Leão no ano passado e foi artilheiro do time com 6 gols, disse que busca melhorar a cada ano e prometeu a torcida do Leão que irá super o número de gols marcados em 2018. “Fazer mais gols do que fiz no ano passado é sem dúvida uma das minhas metas porque fazendo isso estarei ajudando a minha equipe”, pontuou.
 
O atacante, que destaca a velocidade como sua maior virtude, disse que irá brigar pela titularidade. “Quem decide é o professor Batizoco, eu vou trabalhar forte para está entre os onzes”, disse.
 
Outro nome apresentado foi o do zagueiro Júnior Porto, que irá para o seu terceiro ano no futebol rondoniense tendo conquistado o título estadual de 2017 com o Real Ariquemes. O defensor apontou o planejamento como o principal diferencial do Leão. “O Vilhenense, embora com pouco tempo de fundação, já é um clube respeitado no estado, que mostra um planejamento e exemplo disso é que fomos os únicos a começar a preparação no início de novembro, e isso faz muita diferença quando a abola rolar”, disse.
 
Se Júnior Porto já é um veterano no futebol rondoniense, o também zagueiro Jojó, de 27 anos, desembarcou em Vilhena na sexta-feira, e irá fazer sua estreia nos gramados rondonienses. “É minha primeira vez no estado, e tenho boas informações de colegas que já jogaram por aqui”, revelou.
 
Jojó, que veio do Olímpico, de Sergipe, destacou a determinação e a força de vontade como seus pontos fortes. “Eu não desisto da jogada, vou até o fim. A torcida pode acreditar que eu vou dar o meu melhor e espero fazer um bom campeonato para terminar o ano como campeão”, pontuou.
 
Ainda sem Jojó, mas já com Ariel e Júnior Porto, o Vilhenense fez um jogo treino contra uma equipe local na tarde do sábado, 05, e venceu por 4 a 0.
 
O Leão, que já tem cinco nomes no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, estreia no Rondoniense no dia 02 de fevereiro contra o Guaporé no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura.  
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.