Visitas 16184624 - Online 253

Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Tecnologia

22/05/2019 09:44:00

Co-fundadora da primeira startup de Vilhena ministra palestra hoje na 8ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná


Empresária atuou nas campanhas de Jaime Bagattoli e Marcos Rocha

Na quarta-feira, 22, primeiro dia da 8ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, a Wolf Digital irá apresentar uma palestra para explicar a importância do marketing digital para o agronegócio. Vale ressaltar que a feira, que acontece entre 22 e 25 de maio, é a maior da Região Norte no segmento e esta será a primeira vez que abre espaço para uma palestra voltada para resultados digitais.

Comandada pela empresária Ana Paula Girolometto, na palestra será explicado aos agropecuaristas como usar as ferramentas digitais em favor de seu negócio, bem como usar o e-commerce como estratégia de faturamento. As pessoas passam a confiar mais na marca a partir do momento que passam a ouvir e conhecer sobre ela, então o foco será o aumento de vendas no digital.

A apresentação será voltada para a geração de conteúdos para o cliente, e a publicidade do agronegócio será focada, assim como os benefícios que ela pode trazer.

Vai ser explicado, também, o porquê de o agronegócio precisar estar conectado, e como driblar as Fake News. “Vamos voltar à questão de criação de autoridade, ter uma página bem padronizada, com conteúdo, a importância de conversar com o consumidor e outras marcas. A venda não é apenas para o consumidor final, mas para parceiros também. A ideia é mostrar como o digital pode facilitar o trabalho”, pontuou Ana.

SOBRE A PALESTRANTE
Ana Paula Girolometto: Empresária e sócia-fundadora da a Wolf Digital, uma agência especializada em estratégias digitais que atua no mercado de Rondônia e Mato Grosso. Em apenas cinco anos, transformou seu talento em um negócio sólido, atendendo e gerando resultados para clientes de diferentes segmentos. É formada em Contabilidade, pós graduada em Marketing pela ICEC-UNIP. Porém, sua área de conhecimento se abrange também a cursos voltados ao mundo digital, com parceria com a Google.

Colaborou com o marketing digital da campanha do candidato ao Senado Jaime Bagattoli, e também do então candidato ao governo de Rondônia Marcos Rocha, que naquele ano venceu o pleito que disputava. O resultado das mídias sociais resultou em uma expressiva votação para ambos os candidatos.

Com a colheita dos resultados positivos, criou-se a ideia de fundar uma agência no segmento. O planejamento saiu do papel e nasceu a Wolf Digital, em janeiro de 2019. 

A WOLF
Em cinco meses de mercado, a Wolf conquistou um rol de clientes em Rondônia e no Mato Grosso, sendo que no primeiro Estado citado tem parceiros em Cacoal, Ji-Paraná e Pimenta Bueno. O objetivo é crescer ainda mais, tendo como base as metas já alcançadas.

Com a entrega de bons resultados, o número de clientes da Wolf cresceu graças as indicações dos que já fazem parte do rol.

A Wolf é especializada em estratégia de mídia digital, trabalha com a criação de identidade visual e prepara seus clientes para serem apresentados ao público que pretendem atingir ao criar uma boa imagem de seus serviços em plataformas digitais.

Com ferramentas e estratégias novas, a Wolf é uma empresa focada em aprimorar seu negócios e relações, a primeira startup de Vilhena, que busca tendências, e isso tem resultado em seu rápido crescimento.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.