Visitas 20091853 - Online 252

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Policial

11/06/2019 11:46:00

Com mandados de prisão por homicídio e estupro em cidades de Rondônia, homem de 53 anos é preso no Mato Grosso


Suspeito confirmou as informações que foram levantadas no banco de dados do Tribunal de Justiça

A Polícia Militar da cidade matogrossense de Juína, a 240 km de Vilhena,  prendeu, nesta semana, um homem identificado como Antônio Aparecido de Jesus, 53 anos, que residia em Juruena (MT). Ele havia chegado em Juína no dia 07 de junho e, segundo narra no boletim de ocorrências da PM, tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Rolim de Moura, por  homicídio.
 
Quando os policiais chegaram à residência onde se encontrava o suspeito, ele se rendeu e confirmou as informações que foram levantadas no banco de dados do Tribunal de Justiça.
 
Antônio Aparecido de Jesus foi convocado a ir até a delegacia regional de polícia e, no caminho, ao ser perguntado pelos policiais sobre o crime, relatou que havia se envolvido em uma confusão no Estado de Rondônia, mas que não lembrava com exatidão a data do ocorrido.
 
Já na delegacia, uma nova busca foi feita no bando de dados da justiça e um outro mandado de prisão foi constatado em desfavor do suspeito, desta vez era da comarca da cidade de Santa Luzia do Oeste na data do dia 30/04/2018, pelo crime tipificado pelo artigo 213 (estupro).
 
Antônio foi encaminhado à delegacia de polícia.




Fonte: Reprodução
Autor: Da redação com Juína News

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.