Visitas 128182711 - Online 334

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

14/11/2019 10:46:00

Completamente bêbado, homem incendeia o próprio carro; após ser preso diz não saber porque fez isso


Antes de tocar fogo no veículo, motorista derrubou cerca e portões
 
Após atear fogo no próprio carro, no bairro Ipê, um homem de 34 anos foi detido pela polícia e levado até a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública). Ele estava embriagado e não sou explicar o motivo de seu ato. O incêndio aconteceu na tarde da quarta-feira, 13.
 
Segundo relataram testemunhas, o homem chegou às proximidades da chácara, onde estavam, em alta velocidade. O motorista então passou a dar arrancadas com o veículo e acelerou em direção a dois portões, derrubando ambos e uma cerca. Depois, dirigiu até os fundos da propriedade, onde colocou fogo no próprio carro.
 
A Polícia Militar foi chamada até o local e encontrou o homem caído ao chão, ao lado do veículo, sem saber explicar o porquê de ter incendiado o próprio carro. Porém, ele apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro acusou 1,37 mg/L de álcool no sangue.
 
Ele também tinha hematomas e escoriações pelo corpo, que a polícia suspeitou terem sidos feitos por ele mesmo durante a situação que causou.
 
O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou as chamas, que ainda tomavam conta do carro e causava explosões, apresentando riscos aos que estavam ali.
 
Já o motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp, onde o caso está registrado como embriaguez na direção e nado/depredação.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.