Visitas 14592383 - Online 224

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Empresas

18/04/2019 10:32:00

Confiança na gestão da Rondônia Rural Sul, em Vilhena, estimula investimentos da Rede de Postos Mirian


Junior afirma que os negócios da empresa estão 90% ligados ao agronegócio

Pela primeira vez, a Rede de Postos Mirian, com sede em Vilhena, na região Sul de Rondônia, decidiu investir na parceria para a realização de uma feira agropecuária no município. Este ano, a empresa, que tem sete postos espalhados pelo Brasil, é uma das patrocinadoras da primeira edição da Rondônia Rural Sul – a maior feira de entretenimento e agronegócios do Cone Sul do Estado. Segundo Junior Galvane, de 39 anos de idade, um dos sócios do empreendimento familiar, “o investimento é de confiança na gestão atual do evento”.

A decisão de agregar a marca de sua empresa à feira se deu a partir do trabalho dos presidentes da AVIAGRO – Associação Vilhenense de Agropecuaristas, Kiko Campo Grande, e da ACIV – Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, Olino Zoche, de buscar parcerias que agreguem bons negócios na Rondônia Rural Sul, sendo o Posto Mirian uma das empresas visitadas que concordou que a adesão a Rondônia Rural Sul, será uma via de mão dupla.

Claro, e tudo vem a calhar para que a Rede de Postos Mirian possa ter o retorno merecido com a parceria. Com postos funcionando nos Estados de Rondônia, Mato Grosso e Pará, Junior afirma que os negócios da empresa estão 90% ligados ao agronegócio. “Investimos na Rota Norte da Soja, entre Porto Velho e o Estado do Pará, nas BRs 364 e 163, onde o futuro do transporte de grãos é o mais promissor no País”.

Falando somente de Vilhena, Junior destaca que a cidade vive o ‘boom’ do agronegócio, inclusive o Posto Mirian local tem 65% de sua comercialização atrelada ao movimento da produção rural. “Temos tudo a ver com a Rondônia Rural Sul, que vai promover o desenvolvimento de negócios que beneficiam nossa empresa”.

Atualmente, os postos Mirian atendem os mercados de Vilhena (RO), Porto Velho (RO), Candeias do Jamari (RO), Várzea Grande (MT), Matupá (MT) e Itaituba (PA).




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.