Visitas 128181345 - Online 316

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Trânsito

29/12/2019 12:36:00

Conheça a incrível história da sobrevivente que comemora 33 anos um dia após acidente que deixou 6 mortos na BR 364


Fabrícia considera que sobrevivência com os filhos foi “livramento de Deus”
 
Sobrevivente da tragédia que deixou seis mortos e vários feridos ontem à noite, num trecho da BR 364, a cerca de 60 km de Vilhena, a dona-de-casa Fabrícia da Silva, moradora de Colorado do Oeste, considera um livramento o fato de ter escapado ilesa, junto com os dois filhos, de 05 a 09 anos.
 
No Hospital Regional de Vilhena, ao lado dos garotos, que sofreram apenas escoriações leves, a evangélica fez uma revelação: exatamente hoje, um dia após o acidente, está completando 33 anos de vida. Ela iria para a cidade de Jaru, onde nasceu, em trabalho missionário da Igreja Palavra de Cristo Para o Brasil.
 
Ao ouvir o estrondo após o choque entre os dois veículos pesados, Fabrícia disse que imaginou que “era Jesus voltando”. Ao constatar a gravidade da batida, ela começou a orar pelos passageiros feridos, tentando acalmá-los até a chegada do socorro.
 
 
Em seguida, a dona-de-casa desceu os dois filhos, e pegou nos braços o filho do motorista da carreta envolvida na colisão. O menino, identificado como Adriel Diniz Pereira, de 04 anos, viajava com o pai, a madrasta e duas irmãs. O casal e a filha mais nova, de 02 anos, morreram na hora. A outra menina está em estado grave na UTI.
 
Para constatar o “livramento de Deus”, a aniversariante revelou ao FOLHA DO SUL ON LINE que duas filhas dela, de 10 e 12 anos, também estavam viajando para Jaru, mas haviam ido na frente, no carro de um líder da denominação religiosa na qual congrega a família. “Elas poderiam ter morrido se estivessem no ônibus”.
 
LUTADORA
A fiel também revelou o drama que vive há quase dois anos: após ela se converter “e aceitar Jesus”, o marido a abandonou em Colorado do Oeste, com os quatro filhos.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.