Visitas 12671667 - Online 233

Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Geral

09/01/2019 12:00:00

Com construção de ponte de madeira sobre o Igarapé Pires de Sá, Linha 135 deve ser liberada nos próximos dias

 
A ponte está sendo feita fora do leito da estrada para quando for construída a de concreto as obras não interditarem o tráfego no local
 
Desde a amanhã da segunda-feira, 07, servidores e máquinas das secretarias municipais de Obra e Agricultura estão trabalhando na construção da ponte sobre o Igarapé Pires de Sá na Linha 135, a cerca de 5 km de centro de Vilhena.
 
O local está interditado desde dezembro quando a tubulação não comportou o volume de água e acabou arrastada pela correnteza que rompeu a estrada causando transtorno a moradores da região que precisam fazer um caminho mais longo para chegar a cidade.   
 
Como o FOLHA DO SUL ONLINE já havia informado em matéria anterior, a ponte está sendo construída de madeira, já que, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, ainda este dever ser construída uma ponte de concreto local.
 
Por isso, segundo um dos encarregados da Secretaria de Obras que estava na manhã desta terça-feira acompanhando os trabalhos, a ponte de madeira está sendo construída fora do leito original da estrada, para que quando a obra da ponte definitiva iniciar não seja necessária a interdição do tráfego naquele ponto.
 
Ainda de acordo com o encarregado, se tudo correr bem, a estrada deve ser liberada até a sexta-feira. 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.