Visitas 20091284 - Online 244

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Educação

23/05/2019 11:06:00

Contêineres utilizados como salas de aula em Vilhena são liberados após intermediação de Luizinho Goebel


Estruturas metálicas já podem ser utilizadas pelos alunos e professores

Na última semana, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) se reuniu com o secretário estadual de educação em Rondônia, Professor Suamy Vivecananda, na capital, para verificar o andamento do processo de adequação dos contêineres utilizados provisoriamente como salas de aulas para estudantes da área rural de Vilhena.

Em março deste ano o Corpo de Bombeiros da cidade interditou as estruturas metálicas instaladas na Escola Progresso no Distrito do Perobal e Maria Paulina em Nova Conquista, logo após a equipe técnica da Corporação detectar algumas irregularidades na instalação do contêineres.  

Preocupado com a situação, o deputado intermediou para que as irregularidades listadas na vistoria sejam sanadas rapidamente. Conforme Luizinho Goebel, no encontro com o Professor Suamy foi lhe informado que os engenheiros da Seduc já atenderam as exigências do Corpo de Bombeiros e que os contêineres estão aptos para serem utilizados novamente pelos alunos e professores.

“Quero agradecer a atenção, apoio e empenho de toda a equipe da Seduc com relação à liberação dos contêineres. Nossos estudantes precisam de salas de aula adequadas”, destaca Goebel acrescentando que em breve se iniciarão as obras de construção de mais salas de aula na escola Maria Paulina, na área rural de Vilhena.
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.