Visitas 39493353 - Online 222

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Esportes

10/12/2019 13:06:00

Definidos os finalistas da Copa Vilhena de Futsal

 
Decisão dos torneios Masculino, Feminino e Veterano será na sexta-feira 13
 
Na quinta-feira, 05, foram definidos os primeiros finalistas de cada torneio da Copa Vilhena de Futsal com a classificação das equipes Nuvens-A no Feminino, ATFC no Veterano, e Real Friron no Masculino. Ontem, segunda-feira 09, foi a vez de conhecer os adversários dessas equipes.
 
O Torneio Veterano foi o primeiro em quadra com o confronto entra Aciv e 3º BPM. Uma partida disputadíssima que terminou sem alterações no placar, levando a briga pela vaga na final para as cobranças de penalidades que terminou com vitória da Aciv por 3 a 1. Assim, ATFC e Aciv decidem o título do Veterano.
 
A segunda partida da noite definiu o adversário do Nuvens-A na disputa pelo título do Torneio Feminino. Com dois gols de Caroline e um de Gleice Keila, o Real Futsal/Posto de Molas Maringá venceu ao Atlética por 3 a 0 e decidirá o título.
 
Na última partida da noite o Deportiva Futsal superou o ATFC e decidirá o título do Torneio Masculino contra o Real Friron. A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo com um gol de Perereca aos 5 minutos, dois de João Vitor aos 7 e aos 12, e de Roni aos 19 minutos.
 
Na etapa final, o ATFC diminuiu com Luciano aos 4 minutos e com o goleiro Neco aos 12. Mas, aos 16, numa subido do goleiro da ATFC ao ataque, a defesa do Deportivo recupera a bola e Roberto, por cobertura, marca o quinto gol do Deportivo. Cinco a dois e a vaga assegurada na decisão.
 
De acordo com a organização do evento esportivo, as finais serão na sexta-feira, 13, no Ginásio Jorge Teixiera, na seguinte sequência: Veterano, Feminino e Masculino.       
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.