Visitas 128171151 - Online 251

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cotidiano

08/11/2019 13:26:00

Denúncia anônima leva à prisão de dois homens furtando mobília; suposto receptador tentou fugir com carro


Dupla foi flagrada ontem no bairro Jardim Primavera
 
Após ser flagrado transportando produtos furtados em seu carro, um homem de 31 anos foi preso por receptação. A suspeita é de que a pessoa que estava com ele no carro, um rapaz de 25 anos, tenha sido o autor de furto. A situação foi registrada no final da tarde de quinta-feira, 07, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
 
A polícia teve informação sobre o caso através de denúncias anônimas em que foi relatado que um homem estaria carregando uma centrífuga, botija de gás, e um ventilador.
 
Ao atender a ocorrência, foi encontrado no local citado um carro parado no meio da rua e o motorista tentou fugir ao ser cercado pela viatura. Porém, foi abordado. O homem dizia que “não tinha nada a ver com isso” e que só estava dando uma carona, sem nem ter sido questionado pelos policiais antes.
 
Foi então feita revista no carro e os objetos que haviam sido citados na denúncia foram encontrados no carro. Foi perguntado ao condutor o que os itens faziam ali. Em resposta, ele disse que havia dado uma carona, mas, também apresentou outras versões, como por exemplo, que não conhecia a pessoa a quem deu carona, depois relatou já ter trabalhado para essa pessoa e, por fim, falou também para os policiais “entregar ele que iria acabar com a raça dele”.
 
Já o carona que o acompanhava, o rapaz de 25 anos, disse que os produtos lhe pertenciam e que teriam sido o pagamento de uma dívida.
 
Outras viaturas foram acionadas e levaram o homem mais novo para averiguar a situação, mas, após a guarnição ir a três locais diferentes, a versão apresentada pelo suspeito não foi confirmada.
 
Sendo assim, ambos receberam voz de prisão. O mais velho deve responder pode receptação, enquanto o mais novo responderá por furto. Eles foram levados para a Unisp de Vilhena para as providências cabíveis ao caso.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Jéssica Chalegra

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.